domingo, 28 de julho de 2013

Primeira semana pós férias

Não consegui escrever no blog neste semana, um dos motivos é que sou uma criatura movida a sol e este tempo frio desta semana não me deu ânimo, outra coisa é que a semana foi corrida, bastante serviço no escritório, como cuido de uma parte que envolve controladoria financeira, tinha algumas coisas pra colocar em ordem devido as férias. Chegava em casa tarde e já corria pra fazer as coisas, dar atenção pra minha mãe e pro marido, e com o friu faço tudo mais lento.

Teve uma festinha pra mim na terça-feira no serviço, ganhei um kit com coisinhas gostosas e uma caneca de cupcake que amei, depois posto foto, teve bolo de chocolate com morango. Lá sempre fazemos algo para o aniversário das pessoas, percebi que a única pessoa que se esforçou para comprar meu presente foi minha chefe, os demais sei lá, não vi empenho, engraçado que eu sempre me empenho em todas as festas pra fazer algo que as pessoas realmente gostem e fiquem contentes se sintam valorizadas, afinal ter uma boa amizade no ambiente de trabalho é muito legal, mas no meu caso, faz tempo que percebo o clima estranho.

Sei bem o porque, é que devido aos meus problemas familiares neste último semestre, me tornei reclamona e chorona, acho que isso afastou as pessoas de mim, afinal deve ser um saco conviver com uma chata, mas estou me esforçando pra melhorar, pelo menos esta semana, não chorei e nem reclamei de nada.

Ontem sábado, fui trabalhar, (vou um por mês) então não sobra muito tempo pra nada só o domingo em casa, hoje fiz supermercado, limpei a casa com ajuda do filho e do marido, lavei roupas (tinha pouca) fiz feijoada, também fiz as unha da minha mãe e ainda pretendo fazer a minha. Queria mmmuuuiitto ter ido na igreja hoje, sinto falta, mas o cansaço não deu, até porque vou a pé e no friu. Então fiquei em casa, marido e filho foram.

Deus sabe dos meus sentimentos, dos meus conflitos internos, dos meus medos e do que eu sinto. Quero fazer um post sobre meu grande medo, preciso colocar pra fora, em breve!

Fico feliz, por ver minha família bem e com saúde, é isso que importa, é nisso que tenho que me apegar e ser forte para o que há de vir!

Estou fazendo cuscuz para o lanche da noite, o marido adora, com leite de cocô e açúcar. também fiz um chá de capim santo para relaxar.

Que Deus nos conceda uma boa semana. E uma boa noite de sono, pois eu preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário