domingo, 21 de julho de 2013

O levantar é de Deus

Mais um final de semana acabando, este em especial com um gosto diferente, as férias terminaram e eu não pude fazer coisas que havia planejado, devido aos cuidados com a minha mãe. Lógico que isso causa uma certa tristeza, não me sinto culpada por isso, tenho um pensamento muito resolvido quanto a abdicar de minha vida por ela. Sei que é preciso, foi um presente de Deus para minha vida, ter a oportunidade de cuidar de alguém que um dia cuidou não somente dos filhos, mas também do neto (meu filho), para que eu pudesse trabalhar.

Mas como sou de carne e osso, sinto sim falta da minha privacidade e da minha liberdade. Me casei muito cedo e sempre fui autônoma de minha vida! Mas enfim, tenho que aprender a aceitar e a lidar com isso. Algum propósito deve ter.

Ontem sabadão, fui ao teatro assistir o casal TPM, legalzinho! Também fui ao salão de beleza e dei uma repaginada, afinal não quero voltar ao trabalho com a mesma cara. Também ontem, finalizamos a pintura da garagem de casa, muita arrumação, cheiro de tinta que desencadeou uma dor de cabeça até agora.

Estou com receio de como será meu retorno amanhã ao trabalho, uma sensação bem estranha, nunca senti isso, coração apertado - creio que seja pelos seguintes motivos: 1) deixar minha mãe sozinha (ela esta bem e não aceita ninguém), mas mesmo assim fico preocupada 2) minha depressão e 3) o clima no serviço não estava lá essas coisas quando sai há 20 dias atrás, veremos o que vou encontrar.

Mas não vou dar importância a essas coisas, o que tiver determinado por Deus, certamente acontecerá independente da minha angústia e da minha vontade de resolver.

Hoje fiz peixe assado, macarrão e bolo de milho. Meu filho comprou sorvete sonho de valsa. Pretendo apenas descansar para passar esta dor de cabeça, mas por outro lado quero pendurar enfeites na garagem. Quero ir na igreja, mas estou sem vontade de andar, carro faz muita falta!

Enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário