quarta-feira, 17 de julho de 2013

A simplicidade que traz felicidade

Hoje foi um dia bem simples, mas bem melhor que os outros, pelo menos não chorei. Tenho tido crises de choro sempre pela manhã, depois com os acontecimentos do dia vou melhorando. Minha mãe (que mora comigo há oito meses) esta bem melhor, se adaptou a minha casa e ao ritmo de minha vida. Eu ainda levo traumas deste semestre tão difícil, por isso creio que choro tanto, mas me lava a alma. Tenho orado muito a Deus para que me cure, assim não atrapalhará meu trabalho e estudo. Já pensou voltar a trabalhar assim, com esta choradeira toda!!! Nem quero.

Hoje passiei com minha mãe no condomínio onde moro, brincamos na balança e com meu cachorro, ela gosta muito disso, dei bastante atenção a ela neste dias de férias. Fui ao supermercado.

Atividades bem simples, me fazem muito bem, pois sei que quando voltar a trabalhar sentirei falta da minha casinha, e vamos aos clicks de hoje:

 Café da tarde, bem simples, adoro este leite com café de coador, pãozinho com requeijão e bolinho de aipim.
 Fiz um jantar bem simples, arroz com cenoura, frango assado com bata e salada de alface, tinha tb. suco de limão, natural.
Minha sobrinha Julia, veio dormir aqui hoje e isso me trouxe bastante alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário