sábado, 17 de agosto de 2013

E a gente vai levando...

Enfim, um sábado em que eu consiga sentar, fazer as unhas, estudar um pouco e escrever algo aqui. A facu esta com orça total, as matérias são interessantes, gostei de todos os professores deste semestre, as discussões em sala são humanas "na veia", isso mesmo, multiculturalismo então é muito bom. Certamente eu não nasci para outra área se não humanas. Mesmo sendo cansativo, acordar de madrugada passar um friu do cão (vou de moto pra facu), cansaço e outras coisas, lá eu me sinto bem, pois gosto muito e estudar.

O trabalho, meio desmotivante, mas mesmo assim, é uma benção, pois sem ele as coisas seriam bem piores, há seriam. Na verdade o que estraga é a mesmice e algumas mentes jurássicas e más que lá coabitam, mas isso nem vale a pena, é coisa pequena. Mas lá tem uma coisa bem mágica, que é meu gerente, putz cara legal, esse sim é fera. Pena que agora não convivemos tanto como antes, mas enfim, foi bom conhecer e conviver.

Meu filho esta as voltas com a prova do enem, pesquisando faculdades para prestar o vestibular, coisas de adolescente, hormônios a flor da pela, pé cá e pé lá na igreja, e meu marido (o melhor pai do mundo) cuidando, orientando, disciplinando - muito prazeroso de ver a relação dos dois. Aliás, creio que essa seja a única coisa relativamente boa que fiz na vida, dei um filho dos sonhos para o Zinho, sim, eles tem uma sintonia mágica, só de ver percebe-se, eles se amam e foram feitos um para ser pai e filho do outro. Me sinto realizada com isso!

No dia dos pais, teve churras, só entre nós daqui de casa, minha sogra e sobrinha chegaram após o almoço, meu marido gostou dos presentes, fomos para a igreja e foi um final de semana abençoado.

Minha mãe esta bem, tem dias que mais abatida, ela sente muito friu, mas hoje em particular ela esta bem feliz. Ela gostaria de sair sozinha de ônibus, mas é perigoso, difícil é argumentar com uma pessoa de gênio forte e de 82 anos, mas por incrível que pareça eu estou conseguindo.

Minha mãe sente muita falta dos meus irmãos de sangue, que tendem a não visitar nem telefonar, mas isto esta fora de nossos poderes, espero ver o final desta história.Não gosto de vingancinhas, mas gosto de justiça, acredito fielmente na justiça de Deus.

Vou descansar com o marido, se ele estiver disposto, namorar também... pois eu sempre estou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário